quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sammy, a Broker da floresta!


DeviantArt>>



Ok, imagino que vocês esperavam por essa. Sammy foi a primeira Broker feminina, e ainda assim foi a única que eu ainda não ilustrei. Bem, mesmo que isso não tenha incomodado vocês, incomodou a mim, então, aqui estamos! Uma coisa que me preocupou, muita gente estava gostando de minhas poses nas ilustrações anteriores, o modo como elas estavam diferentes ou algo assim... Bem... dessa vez o foco não é só o personagem ou sua pose, é o cenário.
Eu sei... o idiota esqueceu de desenhar as folhas... mas vamos se honestos... é óbvio que eu me dediquei mais a árvore em si do que no resto.

E mais uma coisa que eu queria dizer, muito obrigado a todos por seus comentários na última postagem... é muito bom saber que eu não passei várias semanas trabalhando no capítulo a toa... E que se tudo der certo, próximo sábado, talvez eu já tenha o capítulo 3 pronto...
Caso isso não aconteça, tenho três cenas para vocês escolherem:
  • Uma ilustração do Kung Fu Panda
  • Uma segunda cena de Will vs Color
  • Ou uma cena com os quatro Brokers principais juntos

Como sempre, deixe um comentário, cores, traço, árvore, o que você gostou nessa cena, o que não gostou, compartilhe sua opinião para me ajudar a aprimorar minha técnica!

2 comentários:

  1. Rapaz..me amarrei na elaboração da árvore..ficou fodah mesmo. E as cores também..ótimas escolhas para combinar no cenário e personagem. Imaginei ela atacando algum do mal com um ataque de raizes e troncos, ia ser um poder poderoso da Sammy eu acho. Aaahh..já vou dar meu voto..nada como ver todos os quatro Brokers juntos em um mesmo desenho..porque até o momento esta cena ainda não foi apresentada com todo este conhecimento de colorização e novo traço. Isso ae Breno..parabéns pela arte!

    ResponderExcluir
  2. Mazáaa, mais uma gatinha
    Feera essa ilustra, mano

    Curti pra caramba essa árvore, tu usou algum brush diferente pra colori ela??

    __
    po, quero ver o kung fu panda, mas me amarrei na ideia da cena dos 4 brokers juntos.

    ResponderExcluir

(1) Não faça comentários ofensivos;
(2) Faça comentários relacionados APENAS ao assunto da postagem;
(3) Não é permitido usar links e endereços desnecessários, para isso comente usando OpenID;
(4) Comentários anônimos não serão mais aceitos;
(5) Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.